quarta-feira, 3 de abril de 2013

We Heart It

              O We Heart It é um ótimo jeito de mostrar as pessoas o que você gosta  e consequentemente um pouco da sua personalidade.
                               
               Creio que muitos o conhecem por ser um site que de hospedar ou pegar fotos de todos os temas possíveis, qualquer tipo de foto que você precisar lá tem e com muita variedade.
               O que mais gosto do site, além das fotos maravilhosas, claro, é que você pode ver o perfil de pessoas do mundo todo. Várias personalidades diferentes , que você pode seguir e heartear (já mencionei que adoro criar palavras nova, pois é kkkkkkkkk) e tudo é bem simples, podemos dizer que com um simples clique  rs. 
                 

 
               Hoje criei o meu perfil lá e já estou viciada né. Espero que quando vocês vejam lembrem de mim , porque essas fotos podem definir um pouco de mim e quem me conhece de verdade sabe bem. 





2 comentários: