quinta-feira, 11 de abril de 2013

Lei Da Atração


           Cada um tem aquilo que o atrai no sexo oposto e isso é uma questão que não se da pra discutir.  Aquela frase clichê diz bem: “Gosto não se discute” e isso é uma das poucas verdades absolutas.  
           Normalmente reparam primeiro nos olhos, na boca, sorriso. Já outros preferem os ombros, peito, costa, bumbum e há aqueles também que optam pelo estilo de visual, as roupas, corte de cabelo e acessórios. Não vem com aquela de falar: “Ai, o que me atraiu em fulaninho foi o jeito”. Porque em uma balada você não tem uma visão que te faça enxergar a personalidade.
            Há casos também que as duas pessoas se conhecem e uma não faz o estilo do outra, mas com o passar do tempo e de convívio acabam se atraindo uma pela outra. Nesse caso, acaba sendo um conjunto de fatores que envolvem a personalidade e até mesmo um sentimento mais intenso que uma simples atração.
           Eu, por exemplo, sinto uma tremenda atração por caras com sotaque e com aquelas cicatrizes no supercílio que me soa do tipo: ”Oi, não parava quieto quando era pequeno.”  E se tiver os dois então, é o céu aos meus olhos, casa comigo porque são coisas que acho realmente sexy nos homens e não me julgue por isso kkkkkkkkkkkkkkkkk. Já uma amiga minha prefere caras sarados, com tatuagens, piercings, entre outras coisas. O que já não enche meus olhos.
          Não existem leis para atração porque de repente, você pode ver a pessoa com um olhar e da noite para o dia isso mudar. Vivemos em constante mudança e por que com o nosso gosto não seria a mesma coisa? Não deve ser legal passar a vida toda seguindo um padrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário