domingo, 21 de abril de 2013

Garotas e Futebol

        Muitos dizem que mulher e futebol não combinam, mas eu não concordo com com isso.Pra mim, é o típico machismo. Conheço várias garotas que adoram assistir futebol e não só para ficar olhando os jogadores, como muitos acham que é.
        Eu tenho uma amiga que entendem mais de futebol que muitos caras e não queiram discutir futebol com ela porque ela perde a cabeça e começa a falar intensamente. Até que é engraçado - para quem está assistindo de fora né. 
        Já eu , adoro ver os jogos da seleção e futebol inglês.Aprendi com o meu sobrinho, por ele ser viciado. Quando têm jogos "importantes" , gosto de marcar com o pessoal para assistirmos em algum lugar e os meus amigos morrem de rir porque eu fico tensa, reclamando e falando o que eu faria que o cara não sabe jogar e blá, blá, blá. Já algumas meninas ficam me olhando com aquele olhar tipo :WTF ? Mas eu nem ligo, me divirto. 
        Sem contar que eu estou super animada com a Copa de 2014 e já estou combinando de ir em pelo menos dos jogos : do Brasil e da Inglaterra. Mas uma não pode ser contra ao outro, porque confesso que não saberia para quem torcer. 
        Segundo uma pesquisa que fiz (perguntei para meus amigos kkkkkkkk), muitos garotos acham legal a menina curtir futebol. Mas moderadamente,  nada de ficar brigando com o namorado por seu time ter perdido, porque você não iria gostar se fosse o contrário né. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário