quinta-feira, 18 de abril de 2013

Minha Música do Dia

         Sabe aquele dia em que você acorda sem entender o que tá sentindo? Mas, de repente, você lembra daquela música que diz exatamente como você está se sentindo, de uma forma tão boa que você mesmo não saberia explicar seus sentimentos. 
         Bom, é assim que estou me sentindo hoje, o que me deixa sem a mínima vontade de escrever. Então vou só postar a música que traduz meus sentimentos. 


      
                                        
"Eu e meu coração temos dúvidas
 Eu não sei se devo te odiar ou sentir a sua falta
 Maldição, eu queria poder resistir a você
                               (...)
 Quero lutar, não posso esconder
 A verdade é que eu acho que gosto
 Confusão , ilusão 
 Continuo sem saber que destino seguir..."
                                                                 
                                                                                             Letra e Tradução

Nenhum comentário:

Postar um comentário