terça-feira, 23 de abril de 2013

Esperar Para "Estar Junto"

        Talvez não seja tão fácil quando se encontra aquela pessoa pela qual você esperou a vida inteira. Você quer se entregar de cabeça, sente um desejo enorme, que chega a doer na pele para estar com ela, tudo te faz lembrar os momentos de vocês e quando isso acontece você se pega sorrindo sozinho, por lembrar-se de uma conversa boba ou até mesmo um ato. Traduzindo, tudo se torna tão intenso que você acaba não enxergando as coisas como elas realmente são, ou deveriam ser.
        Bom, nem todos têm o mesmo tempo, então às chances disso acontecer para vocês simultaneamente são de 50%. Então você tem que pensar bem se vai ser capaz de esperar essa pessoa vê que você está para ela, assim como ela está pra você.
        Porém, você também corre o risco disso não acontecer e você acabar se cansando, perdendo a paciência e aí que mora o perigo. E quando isso acontece  você não pensa mais nos sentimentos dela e é tudo sobre como você sente.  E pode acabar esquecendo-se dos bons momentos que vocês tiveram enquanto estavam “juntos”.
        Mas “estar junto” é algo bem relativo e difícil também porque você pode pensar assim: Ah, estamos ficando faz 1 mês então estamos juntos” e as vezes a outra pessoa não pensa assim né. Ai quando você não quiser mais “estar” com essa pessoa não sabe como proceder né. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário