sexta-feira, 5 de abril de 2013

Gostar do Impossível

             Tem gente que tem uma atração terrível em gostar de coisas complicadas e difíceis de ter né? Juro que gostaria de entender o porquê essas coisas tornam – se mais interessantes pra pessoas tipo eu!
              Não acho graça nenhuma porque na maior parte do tempo sente muita frustração, mas por outro lado te torna forte e faz  lutar mais ainda  pelo que se quer.
              Têm aquela frase: “Eu gosto do impossível porque lá a concorrência é menor”, do Walt Disney. Eu até concordo com ele, mas só pela concorrência ser menor não quer dizer que seja mais fácil de alcançar. Ai entra o que eu falei sobre a pessoa se tornar forte e mais lutadora, ele criou o Mickey Mouse, o Pato Donald e a Disneylândia e com certeza não foi uma tarefa fácil, e se ele tivesse desistido?  Talvez não tivéssemos um dos personagens mais amados do mundo e o parque que é o sonho de muita gente (inclusive o meu, claro).
             Então gostar do impossível não é algo tão ruim assim. Acaba te fazendo ver as coisas de outro modo, talvez até melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário