segunda-feira, 27 de maio de 2013

Não Aguento Mais

           Depois de quase um mês, na maior enrolação e falta de tempo, estou de volta. 
           A  primeira prova de vestibular tá chegando e eu estou uma pilha de nervos, parece que eu não estudei nada durante esse tempo ou que esqueci tudo. E esse nervoso não ajuda em nada na hora de fazer a prova né.
          Ano de vestibular é uma tremenda pressão, porque além de você mesmo se cobrar, ainda tem o peso que os outros depositam em cima de você. E sinceramente ? Não sei o que é pior. 
         Você estuda de segunda a segunda, abre mão de tudo e dependendo do curso que você quer  não é o bastante. 
         Mas aposto que quando você vê o seu nome na lista da faculdade que você sempre sonhou, com aquele APROVADO bem grande do lado, a felicidade é tão grande, que todo esforço vai ter valido a pena. E espero de verdade que isso aconteça com as pessoas que merecem e comigo, claro rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário