quarta-feira, 15 de maio de 2013

Depois da Tempestade

         Em todos os relacionamentos existem aquelas briguinhas normais, seja ela entre pai ou mãe não deixando você fazer alguma coisa; entre amigos por diferenças de pensamentos; ou em namoros, causado por um ciúmes bobo ou por algo que tenha sido dito em um momento que se estava de cabeça quente. 
         Mas o que deve ser levado em conta também é o depois. Quando as cabeças se esfriam as coisas podem melhorar , como por exemplo depois de uma "briga" em um relacionamento amoroso. 
        Vocês acabam percebendo que precisavam daquela discussão para esclarecer algumas coisas, que talvez, nenhuma das partes queriam tocar enquanto tudo estava em calmaria.  Então depois de algumas coisas expostas vocês podem trabalhar nelas para muda-las e melhora-las, para que o relacionamento possa seguir em frente. 
        Não que todas as brigas terminem bem, mas é claro que seria melhor se terminassem. 
        Creio que um fato que falta para que muitas brigas terminem bem seja a própria vontade das pessoas, porque a verdade seja dita, ninguém quer ser o primeiro a ceder não é ? E muitas vezes os relacionamentos são testados para ver que lado que domina. E são nesses momentos, que muitos preferem abandonar o barco para tentar sair por cima. Bom, tentam fingir para os outros e para si mesmo que estão por cima, quando a única coisa que querem fazer é voltar e assumir seus erros. Talvez não voltem por ser tão tarde, mas sim porque o orgulho ainda fala mais alto. 
       
        
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário