terça-feira, 7 de maio de 2013

Homem na Balada

        Esse final de semana que sai, aproveitei para observar o comportamento masculino na balada e vou ser bem sincera, ri muito.
         O primeiro a ser observado foi um gringo, ou melhor, dizendo, um não gringo querendo se passar de um. Tinha uma garota na fila do banheiro e esse tal gringo que estava sentado na mesa do meu lado falou para o amigo que estava com ele para ver o que ele ia fazer e é claro que eu não perdi a oportunidade e fui ver também. Não é que o cara mandou bem, para quem via de fora e sabia da armação dele. Ele chegou à garota com uma mistura de brasileiro – americanizado, perguntando aonde é que ficava o banheiro e  pelo que percebi a garota indicou ai ele fingiu que não estava entendo e começou a jogar um papinho nela,  ela deve ter gostado porque ficava sorrindo e depois que saiu do banheiro foi beber com ele no balcão.
        1X0 para ele .. Ok, ele era gato e isso ajudou bastante né.
        Já o meu segundo objeto de observação não foi tão bem assim. Ele não se fingiu de gringo e, mas estava já bem alegrinho e tentou uma abordagem mais “mulheres gostam de caras no estilo cachorrões” e creio que ele fez isso porque estava na frente dos amigos. Com certeza deve ter virado motivo de chacota depois porque ele foi chegar à mulher sendo que ela se assustou e ele se achando super engraçadinho mandou aquela frase típica: “não precisa se assustar linda, não mordo não... só se você quiser”. Nessas horas eu comecei a rir porque isso foi muito tosco cara e a mulher mandou muito bem com um: “sou vacinada contra mordidas de cachorros desconhecidos e não to a fim de conhecer nenhum por hoje” e saiu. 
Tudo bem, contando não deve ter saído tão engraçado como assistir a cena ao vivo.
        Não param por ai os tipos de caras na baladas, mas esses foram o que mais me chamaram a atenção nesse dia.
        Confesso que não só os homens fazem essas coisas, muitas mulheres também chegam a alguém. Mas eu sendo do sexo feminino não vou mencionar nossos segredinhos não é? Pelo menos não por hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário