sexta-feira, 29 de março de 2013

EMBLEM 3

                  Que eu tenho quedas por boy bands é um fato e isso vem desde pequena, quando eu ficava tentando acompanhar os passos do BackStreet Boys ou  N'sync kkkkkkkkkkkkk. Mas essa moda está super em alta no momento e é claro que eu estou adorando né.
                 Já passei pelo meu momento One Direction e agora estou na fase Emblem 3.
             Para quem não conhece, eles participaram do The X Factor e assim como os garotos do 1D tiveram o apoio do Simon.
                 Vou confessar que o que me chamou a atenção neles de primeira foi a beleza, quando os vi falei: AI MEU DEUS, QUE GATOS ! Mas quando escutei não achei muito meu estilo não porque mistura um pouco de pop e rap e tal. Mas a música ficou na minha cabeça e depois só fui perceber quando estava baixando a 3ª música deles da minha lista.  
                 Então como hoje estou morta por conta do aniversário da minha sobrinha, meu post vai ser sobre eles, espero que curtam o som.                                                                                                                                                               

                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário