terça-feira, 26 de março de 2013

Blog - diário ?

            Bom, todos que me conhecem , pelo menos um pouquinho, sabem que meu sonho é fazer jornalismo. Eu tenho total convicção que não é uma profissão com mercado de trabalho "fácil" mas é o que me vejo fazendo no futuro, ao invés de ser uma advogada com terninho (o que acho muito chique por sinal) e uma rotina de escritório. Sei que vou precisar ralar muito e tudo mais, mas é uma "ralação" que vai me dar prazer e isso é bem importante quando se vai escolher o que vai fazer da vida.
           Nesse final de semana, conversando com a noiva do meu "irmão",ela me perguntou por  que eu não tinha um blog , já que gosto tanto de escrever , então, me lembrei que já tive mil blogs mas nada ia pra frente porque eu nunca sabia o que postar. Aí hoje, quando cheguei do meu cursinho, e deitei na cama fiquei pensando "por que não um blog diário?" , não que eu tenha uma vida super interessante pra ser dividida com o mundo e nem nada do tipo, mas não custa nada né?!
          Maaaaaaas , tem uma outra coisinha também : não gosto que as pessoas saibam que sou eu que escrevo. Eu sei, eu sei : "Quer fazer jornalismo e tem vergonha de que saibam que é você, como isso?"  Simples: usarei um pseudônimo! Tava conversando sobre isso com um garoto lá no curso esses dias, quando ele pediu para ver minha redação e eu não deixei. Expliquei essa parte da minha timidez e tudo mais , então, ele falou que até o final do ano vai criar um pseudônimo pra mim. Espero que seja verdade porque isso me deixou muito animada!
         Enfim, esse primeiro post é só pra falar mais que eu to criando o blog kkkkkkkkkkk. Espero que tenha alguns leitores e que gostem do que vou escrever. Porque  para muitos isso não pode parecer nada, mas para alguém que quer fazer jornalismo pode ser bem empolgante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário