quinta-feira, 28 de março de 2013

“Amigos de verdade posso contar nos dedos”


                O que me deixa realmente feliz é ver que, apesar do tempo ou da rotina corrida, certas coisas não morrem, como algumas amizades.
                É muito bom perceber, que mesmo depois de um longo tempo sem se esbarrarem,  aquele amigo especial ainda chega na sua casa, vocês conversam e tudo flui tão naturalmente, como se vocês tivessem se visto no dia anterior. É uma sensação maravilhosa porque é com aquele que você sabe que poderá contar em qualquer momento da sua vida, pois ele sempre vai estar pronto para te receber de braços abertos.
                Mas é muito importante você deixar bem claro para ele o quanto sentiu falta dos momentos de vocês, de brincadeiras tontas e o quanto ele é importante na sua vida. Sem medo de estar sendo sensível ou grudento demais, já que as vezes ele só está esperando esse passo vir para ver se você é um daqueles que ele pode reconhecer como um amigo de verdade. É um clichê, porém acaba sendo algo que levamos a sério, mesmo que não assumimos o quanto isso está dentro da gente.
                Então, se tem algum amigo que por motivos da vida tenha se afastado e você seja daqueles que prefere espera que o outro procure, deixe seu ego ou orgulho de lado e vá atrás. Se for realmente importante para você, vale a pena porque não irá se arrepender de ter dado o primeiro passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário